Lula conclama o povo brasileiro a participar do Dia Global do Voluntariado Jovem no Brasil
16 March 2004

Natal: Pelo segundo ano consecutivo, nomeado como Agência Nacional de Coordenação do Dia Global do Voluntariado Jovem no Brasil, o Natal Voluntários apresentará no lançamento do evento a Mensagem recebida do Presidente Lula.

"Eu me encho de esperança quando vejo a juventude brasileira se unindo e agindo, nos fazendo crer que existe sempre um jeito novo de fazer um mundo diferente.." Este é um trecho de uma carta do Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva.

A carta será entregue às escolas, ONGs e grupos de voluntários que estiverem presentes no Lançamento do Dia Global do Voluntariado Jovem 2004, quando serão apresentadas as estratégias de participação no Dia Global e apoios articulados pelo Natal Voluntários para facilitar a ação dos grupos de voluntários.

O Dia Global do Voluntariado Jovem será realizado pelo quinto ano consecutivo no Brasil e no mundo, incentivando e reconhecendo jovens cidadãos que contribuem com ações positivas para a transformação social e que trabalham em conjunto com a sociedade civil organizada e as iniciativas pública e privada. Este ano, as celebrações e ações voluntárias protagonizadas pelos jovens serão nos dias 16, 17 e 18 de abril.

From: Natal Voluntários, Brazil



This page can found at: http://www.worldvolunteerweb.org/news-views/news/doc/lula-conclama-o-povo.html